IFMT

Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas

Edital 106/2016: IFMT divulga edital de processo seletivo para duas (02) vagas de estagiário para a Reitoria

Publicado em: Reitoria / 1 de Dezembro de 2016 às 06:12

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulga o edital n.º 106/2016, que trata do Processo Seletivo Simplificado de Estagiários, com oferta de duas (02) vagas para acadêmico de curso superior. A seleção será feita mediante entrevista e análise de currículo. O selecionado exercerá suas funções na Reitoria do IFMT. Veja as vagas:

Área de Conhecimento Vaga Nível Período Perfil e conhecimentos
Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Gestão, Letras, Psicologia, Secretariado ou Secretariado Executivo 01 Superior Matutino Conhecimento básico em informática (pacote office), atendimento ao público, próatividade, assiduidade, comprometimento, bom relaciomento interpessoal e criatividade
Engenharia Elétrica 01 Superior Matutino ou Vespertino Conhecimento básico em informática (pacote office) e atividades relacionadas ao curso

O candidato deverá efetivar sua inscrição na Diretoria Sistêmica de Gestão de Pessoas, situada na Av. Senador Filinto Müller, Nº 953, Bairro Duque de Caxias, Cuiabá –MT, das 08h às 12h e das 13h às 16h, no período de 01 a 09 de dezembro de 2016.

Para efetuar sua inscrição, o candidato deverá protocolar Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo, cópia dos documentos pessoas (RG, CPF, título de eleitor, reservista/dispensa de incorporação para candidatos do sexo masculino, e comprovante de matrícula em um dos cursos determinados, além da ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível na página da DSGP - www.dsgp.ifmt.edu.br e no site do IFMT – www.ifmt.edu.br).

A seleção será realizada por meio de entrevista, agendada para o dia 13 de dezembro, no mesmo endereço da entrega dos currículos. O resultado da seleção será divulgado nos sites da DSGP e IFMT no dia 14 de dezembro de 2016.

O estagiário estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais), valor este já acrescido do auxílio transporte. O regime de trabalho do estagiário será de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso

Avenida Sen. Filinto Müller , 953 - CEP: 78043-400

Telefone: (65) 3616-4100

Cuiabá/MT